16 de outubro de 2008

Game Start


Puxa! Como o tempo voa! Caminhamos para o fim de 2008 e os videogames já possuem tantos bits que eu até perdi as contas. Os games de última geração literalmente nos levam a uma realidade virtual tamanha perfeição e gráficos impressionantes de ambientação 3D. É realmente incrível o realismo que eles proporcionam. Puxa vida! E pensar que há alguns anos atrás (tudo bem! muitos anos atrás) eu me divertia jogando Atari no horário de propaganda eleitoral com meus amigos e irmãos.
Pois é, o tempo passou, a tecnologia avançou e os games evoluiram muito, passando por dezenas, talvez chegue a casa das centenas de consoles lançados, milhares de jogos e muitas coisas boas pra recordar dos bons tempos do videogame.
É com esse sentimento de nostalgia que eu inauguro esse blog dedicado aos clássicos do passado, jogos e videogames que marcaram época, conquistaram gerações e que proporcionaram bons momentos de diversão para aqueles mais velhinhos (alguns nem tanto). E para aqueles que não conhecem... "O prazer será todo seu"!

0 Comentários: