24 de janeiro de 2009

Meme: Sonhos Gamers para 2009

O pessoal do Nintendo Blast me convidou para participar de um meme sobre o que eu gostaria de ver, ou desejo, em termos de games no ano de 2009.
Pensei em várias coisas, mas isso aí é o principal.

  • Zeebo deslanchando - Eu realmente gostaria de ver esse videogame em alta por aqui, pois pode ser o primeiro passo para muitas coisas boas em termos de games para o nosso país. A Tec Toy é uma empresa que sempre fez coisas boas para os gamers brasileiros, desde a época do Master System. E agora, se o Zeebo deslanchar, pode ser que as portas para outras empresas fabricarem os consoles de última geração aqui no Brasil acabem se abrindo, o que expandiria o mercado de games no nosso país.

  •  O retorno de Road Rash - Uma das séries de games mais divertidas de todos os tempos merece continuação. Seria muito bom poder jogar Road Rash nos videogames atuais. Já pensou? Gráficos espetaculares, multiplayer online, muito rock'n roll... diversão ilimitada!

  • Donkey Kong Country 4 - Sonhar é bom e não custa nada! hehehe, mas seria muito bom uma nova versão de Donkey Kong para o Wii, baseada nos primeiros jogos lá do Super Nes, no melhor estilo plataforma. Quem jogou Smash Bros Brawl, deu pra ficar com vontade jogando naquela fase da selva com os dois macacos. Ahhh como eu queria que essa capinha fosse oficial. ^^

  • O fim da série Need for Speed - Não pense que eu não gosto de jogos de corrida, ao contrário, eu gosto sim! Mas é que já deu no saco a falta de criatividade desses produtores de games que ficam lançando trocentas versões e sequências de NFS. Todo ano é a mesma coisa! Espero que esse ano eles possam estar inspirados e que possam fazer um jogo novo de corrida (e que seja bom!). Oh saudades do Top Gear.

  • Bons lançamentos para "Wii" - Eu, como sou dono de um Wii, espero muito que esse ano possam sair jogos menos casuais para o videogame. A previsão é de bastante coisas boas, mas, apesar de eu botar fé, previsões nem sempre acertam.
É isso aí! Esses são os meus sonhos para 2009. Passo agora a bola para dois parceiros, o Museum dos Games e o Old Games Zine.

1 Comentários:

Sérgio Estrella disse...

Donkey Kong Country 4 realmente seria demais! Parabéns pela postagem!