3 de dezembro de 2009

Super Game Power #019


Fala povo do planeta GN, toda semana eu colo aqui para deixar uma surpresa para o povo que curte um old game, a bola da vez é essa SGP com o Panzer Dragoon na capa.; joguei pouco esse game, mas sei que é um excelente shooter 3D, o pessoal que obteve essa edição no tempo dele (em 1995) ganhou um transfer maneiro para estampar a camisa com uma imagem do Jago de Killer Instinct 1.
Como sempre comento aqui, adoro desenhos e essa edição esta com umas artes muito bem feitas, nossa, quem dera se as revistas de hoje em dia tivesse tais trabalhos. No Circuito Aberto temos uma curta matéria sobre o Virtua Boy, Tec Toy com o lançamento do Saturn no Brasil e uma palta sobre os Arcades em Sampa.
Em Pré Estréia temos as versões dos 16 bits de Mortal Kombat 3, ahhh como eu joguei esse game; para o Saturn tem o Darius Gaiden, Virtua Cop 2 e Toshiden S, que depois virou Subaru; nos Arcades a Nanco vem mandando com Rave Racer, um upgrade do Ridge Racer; os SNES mandou muito bem anúnciando o excelente Romancing Saga 3, pena que o game só ficou do lado niponico do mundo.
Eita, agora essa seção de Review dessa edição estava quente, nossa tantos clássicos consagrados em uma unica edição da até um treco ao rever essa edição, vamos ao que interessa... SNES mandou um trunfo lascado, Castlevania Dracula XX, Chrono Trigger, Ninja Gaiden Trilogy, o Mega veio com Dragon: The Bruce Lee, Demolition Man, joguei muito esse game por causa do filme, até hoje adoro esse filme; o 32X com Black Thorn, adoro esse game também, estou jogando ele no SNES, devo estar próximo do fim; Jaguar com o super bem animado Rayman, esse game é um colirio para os olhos, muito lindo; Playstation mandou bem com o RPG Arc the Lad, acho engraçado a tradução do nome desse game, Arc o machão, huahuaahua; o Saturn nos trouxe um game de plataforma muito bacana, Bug!, muito divertido ele; Virtua Fighter Remix, nada mais que um pequeno upgrade no game original, nada tão significativo; os Arcades veio com Sega Rally 1995, o portatil Game Gear com Phantom 2040 e Megaman; Game Boy com Donkey Kong Land.
Eita agora para mim que curte uma porradaria, na seção Golpe Final veio um massacre de golpes e fatais para Killer Instinct 1. Nos Detonados nos mandaram dois games aéreos, Panzer Dragoon para Saturn e Ace Combat para Playstation. No Flashback o game apresentado foi Golden Axe, excelente escolha, adorei ter revisto ele no Flashback dessa edição.

Super Game Power 019
Download Aqui

Bom pessoal, atraso mas ta ai mais uma edição... semana que vem tem mais!

1 Comentários:

Renan Barreto disse...

Killer Stinct 1!!! Minha nossa! Ficaram sabendo que pode sair o próximo capítulo da série. Bem acho que são rumores. apenas. E essa revista é mesmo muito old e muito boa. Lembro que a lia bastante.

Abraços!

http://brasilstation.blogspot.com