24 de outubro de 2008

Nosferatu (SNES)



Fabricante:Seta
Lançamento: 10/1/1995
Gênero: Ação/Aventura
1 Jogador

Se o lorde dos vampiros levantasse de sua tumba trazendo sua horda de mortos vivos, lobisomens e "lacraias" e raptasse sua namorada. O que você faria? Deixe-me adivinhar.
Pegaria um estoque de crucifixos, vários litros de água benta e claro um chicote bem grande para estalar no cangote do morcegão safado! Bem... Se o seu sobrenome for Belmont talvez. Mas esse não é o caso do nosso herói Kyle, que ao ver sua namorada Erin ser raptada pelo vampiro Nosferatu, resolve partir em busca dela utilizando apenas os seus punhos e pernas como armas. É isso mesmo! O cara resolve quebrar todo mundo na Porrada no maior estilo "briga de rua". E é nessa mistura de elementos, tais como Castlevania e Prince of Persia, que Nosferatu, jogo produzido pela Seta, resulta num bom divertimento.
Ao todo são seis fases com belos cenários bem detalhados.
E não pense que será jogo rápido, pois a dificuldade do game é bastante elevada. A música nos deixa em um clima de terror/suspense como na parte em que se enfrenta o lobisomen, ela é quase inexistente, com apenas alguns sussurros até a hora em que o bixo pega, literalmente.
A jogabilidade é bem semelhante a de Prince of Persia, porém aqui temos dois modos de jogo. O modo de movimentação serve para o personagem correr, pular, andar. Já o modo de batalha é, quando apertamos o direcional para cima, onde você pode desferir socos, chutes, voadoras ou seja detonar seus inimigos.
Pra quem nunca jogou, jogue! Vale muito a pena. Pra quem já conhece, oras. Jogue novamente, relembre seu passado e ative seu sentimento de Nostalgia!

3 Comentários:

Raphael_VC disse...

Jogo mto loko, aprovo a todos baixarem, deis de ke eu me lembre, jogava esse jogo kom 7 anos, tinha mó medu rsrsrs Mas vo joga ele agora graças a vc man vlw ;)

Anônimo disse...

Esse jogo é um dos melhores que já joguei na vida. Kyle é um dos protagonistas mais fodas de todos os tempos, pena o jogo não ser tão conhecido. Um cara que sai só na porrada e com quase nada ao seu favor no jogo não é pra qualquer um não.

Pra mim Nosferatu dá de 10 a 0 nos primeiros Prince of Persia. O jogo é foda demais, dá arrepio só de lembrar de como é bom esse jogo. Dá vontade de sair na rua dando porrada em todo mundo que nem o Kyle!

emerson disse...

cara esse jogo foi um dos mais dificeis que ja joguei, só pra ter uma ideia só finalizei pelo emulador pq eu poderia ficar gravando direto, e olha que ja finalizei jogos bem mais complexos sem nem pestanejar! sao fazes dificeis e só 9 continues que vale por 9 vidas!realmente nao é pra qualquer um! o jogo é otimo! valeu ai pela lembrança!