19 de outubro de 2008

Viaje num Super Nintendo

Mexendo nas minhas coisas acabei encontrando umas pastas onde, antigamente, eu arquivava páginas de revistas de videogames nelas. Não me lembro de onde veio a idéia de fazer essas pastas e nem o porquê, mas eu acho que era devido a detonados que começavam em uma revista e terminavam na outra edição. Fato que me arrependo muito de ter feito, pois várias revistas que eu possuía, hoje poderiam ser consideradas relíquias se não tivesse retalhado-as para fazer as (malditas) pastas.
Bem, foi fuçando nessas pastas que encontrei uma propaganda do Super Nintendo que hoje posto para vocês conferirem.

"Nessas férias viaje de Super Nintendo"
Propaganda veiculada pela Revista Ação Games do ano de 1993.
obs: Se alguém souber qual é o número da revista por favor poste nos comentários. Eu creio que seja a número 26 mas não tenho certeza.

0 Comentários: