13 de abril de 2009

------PAUSE BUTTON-------

Fala galera! Venho justificar (ou não) essa PAUSA do Game Nostalgia.
Seguinte... não sei se todos já leram o meu perfil, mas eu curso faculdade de engenharia e ultimamente não tenho conseguido consiliar os estudos, o trabalho e o blog, portanto precisei dar uma pausa aí no blog.
Quando comecei o blog, os meus planos eram de fazer um grupo para tocá-lo pra frente, criei até um tópico no fórum do Outerspace (retrospace) convidando o pessoal que curte escrever e que tem paixão pelos jogos e cultura gamer das antigas para escrever no blog. Muita gente achou legal, se interessou, mas ninguém se propôs realmente. O blog foi crescendo, crescendo e foi ficando puxado pra somente eu tocar o barco.
Portanto essa PAUSA durará o tempo que for necessário para que eu encontre pessoas que realmente estejam interessadas em montar uma equipe para seguirmos com o blog. E já fica aqui o convite, quem se interessar mande um email para game-nostalgia@hotmail.com

Até mais
ps: Agradeço aí a todos os comentários no post do Qual é a música!! valeu pessoal!

3 Comentários:

matheus disse...

segui teu blog agora segui o meu http://www.linksnainter.blogspot.com/
depois add seu banner

Orakio "O Gagá" Rob disse...

Gosto muito do blog, e os posts do "qual é a música" são mesmo muito divertidos!

Bom, rapaz, eu já passei por uma fase parecida antes de fazer o Gagá Games. Meu outro site, a "Gazeta de Algol", está por aí há oito anos. Quando o site tinha uns dois anos mais ou menos eu comecei a faculdade: estudava de manhã, trabalhava de tarde e "noivava" de noite. O site andou bem devagar, ficou meses parado, mas eu mantive no ar.

O tempo passou, eu me formei, mudei de emprego, casei e as coisas melhoraram. Reformulei o site todo e hoje ele está a todo vapor. Se você quer um conselho, seja paciente e mantenha o blog no ar, mesmo sem atualizações. De vez em quando você posta um "o blog está parado mas eu estou vivo".

E boa sorte para reunir a sua equipe!

Albatross disse...

Mandei um email para o game-nostalgia@hot... à respeito da participação na sua equipe. Grande abraço