1 de maio de 2009

PUSH START BUTTON


Alô Retrô-Amiguinhos!

Eu sou o J.B, e a partir de hoje, com muita satisfação, passo a contribuir com o Adriano na manutenção desse projeto bacana que é a Game Nostalgia, e que tem por objetivo tratar de forma saudosista sobre a era de ouro dos video-games.

Mesmo sem muito tempo de sobra vou fazer o possível pra manter a qualidade do site, falando daqueles jogos que fizeram a cabeça da gurizada na década de 90 e, quando necessário, falando sobre alguns games mais moderninhos.

Saliento aos retro-leitores que estou aberto à críticas e opiniões. Façam suas sugestões e participem, pois só assim o site continua bombeando nostalgia para as primeiras gerações de retro-gamers e informando e influenciando a gurizada nova.

É isso. Desejo vida longa ao site e espero que os senhores curtam o material que trarei em postagens futuras. Agora é só se antenar e manter apertado o botão Start.

Abraço a todos!

4 Comentários:

robertobech disse...

Opa, bem-vindo! E falta de tempo é uma dura realidade para 99% dos retrogamers. Somos todos velhos e temos que pagar as contas :-)

Boa sorte!

Orakio "O Gagá" Rob disse...

A propósito, esse aí de cima sou eu mais novo :-) Esqueci de postar o comentário como "gagá" :-)

Sérgio disse...

Opaaa, o blog vai voltar a bombear nostalgia para nós! Já estava sentindo falta do meu tubo de oxigênio, sabe como é né - essa velhice nos trás inúmeros problemas de saúde :)

Daremos todo o apoio JB!

Adriano Rezende disse...

Boas Vindas!!!