5 de junho de 2009

SEGA GENESIS TOP TEN



Sim, sim, Retro-Amiguinhos! Voltei!

Depois de ter passado um tempo ausente trago aos senhores dez POSTS que vão gerar muitas saudades, polêmicas e controvérsias. Sim, pois a própria natureza da matéria é controversa. A partir de hoje trago aos senhores o Sega Genesis TOP 10! Um review com os dez jogos mais clássicos lançados para o nosso querido Mega Drive.

Não tome apenas como clássico aqueles jogos antigos, até porque todos os jogos do nosso finado Mega Drive já estão antigos, mas sim como aqueles jogos que estabeleceram paradigmas na forma de fazer games ou que se tornaram ícones de grande importância; enfim, games que marcaram sua época pela originalidade e conceito.

Como todos sabemos, todo TOP 10 é controverso. Pois tem sempre alguém dizendo que faltou alguma coisa ou que a pessoa que fez a seleção foi injusta colocando coisas que não deveriam estar lá em detrimento de outras que pareciam mais importantes e blá, blá, blá... A verdade é que sempre vai faltar alguma coisa mesmo, pois é impossível num TOP Ten colocar todos os jogos mais importantes para um console.

Minha intenção mesmo é gerar muita polêmica ou agradar, pelo menos, aos Gregos, pois sei que alguns Troianos vão ficar nervosos (espero que sejam poucos rsrs). Mas isso é apenas uma forma sadia de se criar debates e gerar reflexões nostálgicas. Afinal, esse é também o propósito de um Blog, interação.

Portanto amiguinhos, acompanhem as dez matérias que irei me esforçar para concluí-las o mais breve possível, e espero que os senhores gostem, ou não rsrs. Façam suas críticas e joguem seus tomates.

Abraço a todos e boa curtição.

2 Comentários:

Magazine Games disse...

será legal acompanhar esse debate rsrsrs

Bruno disse...

Responsa, hein? :-D