3 de julho de 2009

A Evolução no Talo!!!

Bom galera, esse post foge e muito da temática do blog, mas pelo fato de ser algo de muito interessante e que vários ja se imaginaram em algo similar.

Trago para vocês o video que foi mostrado nessa E32009, se trata do Projeto Natal, apresentado pela Microsoft e que será a nova ferramenta de interactividade com os jogadores.

Essa periférico evolui a técnologia que a Nintendo usou em seu Nintendo Wii a um nível surpreendente, se trata de um sensor que fica numa determinada posição frontal a você, esse periférico faz um scan de você e também reconhecimento de voz. Com isso você não irá mais precisar de controles, tudu flui muito bem de acordo com o trailler mostrado na E3. Você faz o movimento e o game corresponde, você fala algo e o game reconhece que é você mesmo que esta falando, se você estiver jogando com outra pessoa e ela querer atravessar a sua vez, hunff, o lazarento se lasca porque o game sabe que não é você que esta falando huahuauha.

Assistam ao video abaixo, e vocês verão como a idéia é fantástica...



Ahhhh, e para curiosidade... o nome é Projeto Natal simplesmente por um motivo interessante... Esse foi desenvolvido por um brasileiro originário de nosso nordeste NATAL... moro uns tempos no sul e depois migrou para o E.U.A para trampar na Microsoft, esse nordestino devia ser um cabeçudo mesmo hein huahuahua.

Engraçado é que o projeto é de ideia nacional, técnologia americana e investimento europeu... o negócio é fantástico. Eu mesmo não era muito fã do console, mas depois desse atrativo, eu fiquei empolgado para conhecer...

0 Comentários: