22 de setembro de 2009

Super Game Power #010


Nooossaaaaaaaaa, como essa semana passou voando... Quase que me esqueço de postar a edição da semana, bom essa edição esta bacana, eu tava olhando ela e me lembrei dos bons e velhos tempos ao qual os gamers mandavam seus desenhos para as revistas e ganhavam premios, hoje em dia as revistas que coleciono nem tem mais essa seção, axo uma pena porque elas davam um certo charme para a revista. A seção Circuito aberto tem uma matéria bacana sobre a Nintendo, nos Preview tem alguns games que para mim são clássicos de época, um deles é o Flashback do (3DO), Ridge Racer (PSOne), X-Men Children of the Atom (Arcade), Myst (Sega CD), entre outros menos conhecidos pela galera e por mim :(...
Tem também um incrível especial sobre o 32X com 5 páginas, sem contar que nessa época a Capcom arrasou no SNES, dois grandes games de uma vez só para o console, Mega Man X2 e S-Men Mutant Apocalypse (adoro esses dois games), ainda no SNES temos o Super Turrican 2, esse game é pouco conhecido por alguns gamers, mas quem jogou ele também axou ee um game fantástico e divertido, e detalhe, o game é difícil para burro, tem a continuação de Sparkster, game esse que começou a sua jornada no Mega Drive.
Para o Mega Drive temos o saldoso Earthworm Jim, sempre que jogo esse game eu dou muita risada, Aero the Acrobat 2, esse game de aventura era bem legalzinho na época, hoje em dia é um mais do mesmo para mim, tem também um game clássico dos clássicos no mundo dos RPG Tatico, Shinning Force 2, nunca joguei para avançar nesse game, mas sei que ele é incrivelmente bom.
Tem alguns games de Sega CD e 3DO, juntamente com Doom do Jaguar, esses consoles como vi pouco na minha vida não sei o que comentar sobre eles, então deixarei assim mesmo, rsrsrs... Tem o Review do apavorante Samurai Shodown 2, o qual conseguiu tirar a nota máxima (merecedor, para mim é o melhor Samurai Shodown) e juntamente com a lista de golpes e especiais para os 15 personagens.
E para finalizar tem um básico detonado de Urban Strike e Donkey Kong Country 1.

Super Game Power Nº10
Download Aqui

É isso aew pessoal, semana que vem tem mais uma com uma capa bacana...

1 Comentários:

Paulo disse...

Revista incrivel... agradeço ao oráculo (google) por ter me colocado neste site... parabens pelo site pessoal