16 de outubro de 2009

Super Game Power #013

Nossa galera, foi mals o atraso dessa semana, mas a vida ta corrida...
Bom vamos ao que interessa, a edição da semana; notem que na capa temos dois clássicos, um conseguiu atrair o publico (MK3) e o outro conseguiu afastar os seus fãs ardentes (Street Fighter The Movie).
Como eu sou muito ligado a desenhos, a seção Arte no Envelope dessa semana está incrivelmente ótima, cheio de desenhos feitos por leitores de alta qualidade. Na seção Circuito aberto tem uma extensa matéria sobre MK e Street Fighter. Na Pré Estréia veio com um formidável preview de Fatal Fury 3 (axo que todos aqui ja se ligaram que sou um ardoroso fã de games de luta, sempre falo deles, kkk), tem um preview de um agradável Shooter da Konami, Parodious Deluxe Pack para Saturn, Star Gate para diversos consoles, entre outros...
Os Reviews também estão fervendo com Mega Man 7 e X-Men 2 Clone Wars para os 16bits, Clokwork Knight para o Saturn, e vários outros para todas as plataformas. Outra parte que mandou bem foi a Golpe Final, com dois games que joguei muito nos arcades na minha adolescência, Double Dragon de Neo Geo e o X-Men Children of the Atom. No Eporte Total mais dois fogueteras, Super Sidekicks 3 A Próxima Glória para Neo Geo e Road Rash 3 para Mega Drive. Nos Detonados temos o Pitfall The Mayan Adventure e o saldoso e um dos melhores RPG's que ja joguei na minha vida, Phantasy Star 4 The End of the Millenium, esse game joguei com gosto, hoje em dia fico pensando, "O que a Sega esta fazendo com seus grandes clássicos do passado?".

Super Game Power #013
Download Aqui

Bom, vou ficando por aqui, até a semana que vem, e se não acontecer nenhum imprevisto a próxima edição estará aqui na 2º feira.

Scan feita por [BRA-EF]Papa e Upload por Magazine Games.

1 Comentários:

A. J. Ryckz disse...

Vocês estão fazendo um excelente trabalho com as scans. Essa revista eu ganhei num campeonato de SSF II (SNES) patrocinado pela Super Game Power.
Tá bem guardadinha aqui. \o/