27 de outubro de 2009

Super Game Power #015A


Essa semana trago uma edição especial, esse especial é sobre os consoles Pós-16 bit's. Aqui você encontrara alguns Previews e Reviews dos consoles que travaram uma briga meio que desigual da geração 32 bit's, digo isso pelo fato de a Sony ter abocanhado quase tudo e deixado a briga um pouco ingrata para as outras plataformas que também eram boas e tinham seu potencial.

Super Game Power #015A
Download Aqui

Essa scan foi feita por outro membro que desconheço o nome, mas se alguém conhecer me de um toque para dar os créditos a ele, porque o máximo que fiz foi o upload.

Bom pessoal, até semana que vem, e comentem mais aew para eu saber se estão gostando ou não, posso ir trazendo mais conteúdos futuramente...

4 Comentários:

Anônimo disse...

Olá meu nome é Cleyton e estou gostando muito do site e da publicação destas revistas.já fiz o download de todas q vc colocou continue assim pois eu sou da época desses games antigos e da época de street fighter 2 quando era na maquina e quando alguem entrava contra o chicote estralava!!!

Magazine Games disse...

HUahuahuauha, essa época era a melhor mesmo... eu sou dessa época também, tenho pouco mais que 20 anos, mas é inesquecivel as jogatinas dos fliperamas, hoje ja extintos aqui no Brasil. No tempo do Street Fighter 2 eu era café com leite, nem sabia dar um hadouken direito, fui aprender a jogar legal mesmo no KOF95, ai depois quando retornei para o Steet Fighter 2 eu dava uma trabalheira para o povo... como eu queria que aquele tempo voltasse, mas fazer o que né, a técnologia avançou d+ e matou os nossos fliperamas com suas maquinas supercaras para a nossa economia...

Anônimo disse...

Olá pessoal! Porque tiraram meu link dos parceiros??? O de vcs continua lá no Console Sonoro...

Adriano Rezende disse...

Oi Camila! Na verdade, cometi uma gafe ! O banner que a gente tinha do console sonoro estava fora do ar por um bom tempo e não encontrei-o mais no seu blog, como antes tinha na barra lateral (link-me)! Então resolvi tirá-lo, mas me esqueci de adicionar o link na parte de parceiros!
Te peço desculpas !
Já vou corrigir esse erro!