26 de novembro de 2009

Super Game Power #018


Fala pessoal da GN, como prometi, estou trazendo a edição dessa semana, ja que a 17 era da semana passada e eu não tive tempo de postar. Mas agora vamos ao que interessa.
Lembro que quando eu vi essa capa pela 11C vez em 1995, eu quase tive um treco, naquele tempo eu era um pivete que vivia nos fliperamas, e essa edição continha matérias de games que eu joguei durante o ano todo, Street Fighter Zero e The king of Fighters 95, nossa como eu joguei esses games.
Essa é uma edição muito especial para mim por causa desse games de luta, adoro eles... Bom no circuito aberto temos uma boa matéria sobre o Virtua Boy, no Pré Estréia temos alguns titulos que marcaram época como Tekken 2 (Arcade), Megaman X3, Yoshi Island e Final Fight 3 (SNES), Twin Bee Deluxe Pack e X-Men Childrem of the Atom (PSX/Saturn), Virtua Cop (Saturn), Pulstar (Neo Geo) esse game é uma preciosidade do Neo Geo AES e um dos mais caros também, Kolibri e Blackthorn (32X).
Os Review estão bem bacanas com killer Instinct e Wonder Project J (Snes), Boogerman e Primal Rage (Mega) esse segundo game teve conversões para todas as plataformas da época, pena que o game num valia nada... Power Drive Rally (Jaguar), Syndicate (3DO),Mobile Suit Gundum (PSX), Shinobi Legends (Saturn) sempre tive vontade de conhecer esse game, meus amigos falavam muito bem dele; King of Fighters 95 e Kabuki Klash (Neo Geo), o 1º dispensa comentários extra; Street Fighter Zero (Arcade) com os moviments dos especiais e códigos para jogar com Bison e Akuma; Flintstones (Game Boy); Road Rash (Master).
Em Esporte total temos Full Throttle (SNES) e Head on Soccer (SNES/MEGA; e os Detonados de Metal Warriors (SNES) e Comix Zone (Mega), uma matéria sobre o filme do Mortal Kombat e outra sobre futebol de botão e a estréia de uma seção que eu adoro muito, Flashback, com o Super Castlevania 4, esse game é ótimo, mas para a época ele ainda era recente para estar num Flashback.

Bom, é isso aew galerinha, vamos por a mão na massa e baixar mais esse exemplar e comentem poxa vida...

Super Game Power 18
Download Aqui

4 Comentários:

caio disse...

Parabens a vcs do game nostalgia ,sou um gamer fanático ,gosto muito dos jogos,adoro quase todas as plataformas do atari ao xbox 360 e ps3.adoro descobrir jogos novos de plataformas antigas e relembrar jogos antigos, que cá entre nós alguns "dão uma surra"são bem melhores do que certos jogos de play2.enfim adorei a iniciativa de vcs ,sempre quis rever revistas de jogos antigos e com iniciativa como a de vcs podemos relembrar os bons tempos ,vcs estão de parabens .

Demonhunterx disse...

Tinha essa edição! Vlw pelo scan amigo!

Marcus disse...

O link esta fora do ar.

Adriano Rezende disse...

Link corrigido