23 de novembro de 2009

Eu voltei!

Olá galera do GN. Bom, antes de mais nada, eu quero me apresentar, meu nome é Ilber Mendes Maia, conhecido como Retro Ilber. Eu estive fora por um tempinho (ta bom! Meses). Muitas especulações foram feitas sobre meu paradeiro. Mas na verdade, eu estive muito ocupado (ta bom! nem tanto assim), mas acabei distanciando um pouco do Game Nostalgia (ta bom! distanciado um monte). Eu estou totalemnte por fora dos assuntos do blog.

Depois de algum tempo passando por novas experiências, eu, no meu quarto, durante uma noite de tempestade, quando a luz havia acabado e chovia que parecia que o mundo estava acabando, pensei, e o Game Nostalgia? Que saudade! E assim que a luz voltou eu entrei no pc, finalmente consegui um internet decente, coloquei Game Nostalgia, que ainda estava perdido no Meus Favoritos e abrir! Que sensação nostálgica... Que sensação boa... Pois bem, como eu já disse, eu estou totalmente por fora dos assuntos do GN e por isso, e estou pedindo que alguém mande um email para ilber_10@hotmail.com contando um pouco sobre as grandes novidades. Só lembro que quando fui levado para dentro do meu... digo... abiduzi... digo, sair de férias, a turma do GN estavam iniciando um projeto para uma revista eletrônica ou algo assim. Mas, e ai? A coisa rolou? Espero os emails.

Lembrando: ilber_10@hotmail.com (não sei se vai aparecer, mas aqui não apareceu, tem um underline entre o ilber e o 10).

3 Comentários:

Magazine Games disse...

BomIllber tudo bem cara, então a revista ainda não saiu, todos os outros membros começaram a trabalhar e o tempo de cada nesse fim de ano esta escaço... mas ainda não desistimos de lança-la não, apenas esta atrasada, o conteúdo ja esta pronto, mas falta editar para o formato final.

Albatross disse...

Ilber, o Sr. é um Fanfarrão. (rsrs) Cara, para saber sobre o que andou rolando no blog, inclusive sobre a revista, vc acessa o link postagens anteriores ;-)
abraços e seja bem-vindo novamente.

Adriano Rezende disse...

Ilber, o Sr. é um Fanfarrão. (rsrs) Cara, para saber sobre o que andou rolando no blog, inclusive sobre a revista, vc acessa o link postagens anteriores ;-)
abraços e seja bem-vindo novamente.


faço da suas palavras, as minhas !!!