23 de novembro de 2009

Super Game Power #017


Devido a minha falta de tempo por causa do serviço, na semana passada acabou passando em branco. A edição da semana passada vem com a capa do Batman Adventure de SNES e Mega, cada uma das versões tem seu charme a parte, melhor dizendo, as duas são totalmente diferentes uma da outra, mas os dois são ótimos games de aventura.
No Circuito Aberto tem uma noticia sobre o M2, periférico que dária ao 3DO um Upgrade, porém o mesmo nunca chegou a ser lançado, e também para o Jaguar CD tem o anúncio de alguns games.
Na Pré-Estréia temos clássicos que marcaram a geração 32 bit's, Street Fighter Zero, Virtua Fighter 2, o Remake de Lunar 1, Darkstalkers, Clockwoknight 2, Legend of Thor e muitos outros para os 16 bit's.
Agora nos Reviews essa edição estava quente, Front Mission 1 para SNES, Undercover Cops (SNES), um beat'n up muito bom porém raro de se achar, por isso dalhe emulador; Batman Adventure (MEGA); Mickey Circus (MEGA); Comix Zone (MEGA), esse é sem comentários, até hoje acho esse game muito divertido; Faal Fury Special (SEGA CD), esse com lista de golpes; Jumping Flash (PSOne), lembro que esse foi o 1º game de Playstation que joguei, tenho saldades dele; Sapo Xulé (MASTER System); Rei Leão (Game Boy); World Heroes Perfect (NEO GEO) com os movimentos dos golpes secretos, esse game é excelente, um dia o terei para jogar no meu AES; Elevator Action Returns (ARCADE), joguei muito o de NES, até hoje jogo por emulador; e mais outros jogos que são classicos da nossa memória.
Para os briguentos de plantão na seção Golpe Final temos todos os golpes de Mortal Kombat 3, porém os Fatalities ficaram de fora, no Esporte Total tem Street Hoops (NEO GEO, excelente jogo de basquete; Slam Jam 95 (3DO), nessa época jogos com gráficos digitalizados era a moda e esse game é nesses moldes; WWF RAW (32X), e dalhe luta livre...
Para quem adora os Detonados, essa edição vem com o Batman Adventures de SNES e com o Desert Demolition Staring Road Runner and Wile E. Coyote, é mais fácil falar Papa Léguas, também para SNES. No Computer Zone tem um clássico do terror, Alone in the Dark 3; tem também uma pequena matéria sobre Os Cavaleiros do Zodíaco e também um pouco do filme Batman Forever, que depois virou um game para várias plataformas.

Bom chega de papo e vamos ao que interessa...

Super Game Power 17
Download Aqui

Se der tempo, ainda essa semana eu postarei a 18 para ficar redondo o nosso blog e não desapontar ninguém... até a próxima!

0 Comentários: