11 de dezembro de 2009

Super Game Power #020


É nóis na fita galera da GN, estou aqui novamente para lhes trazer mais uma edição semanal dos nossos acervos de scans da Super Game Power, revista essa que fez imensa parte de minha vida na minha infancia/adolescencia e que agora estamos aqui compartilhando com todos vocês que nos visitam diadriamente ou que nos da um apoio seja comentando no blog ou por msn.

Bom chega de lero lero e vamos falar da SGP#20... Cara, essa capa com o Earthworm Jin 2 e Super Mario World 2 Yoshi Island é muito bacana, da impressão de que o Jin esta segurando o Yoshi nas mãos, essas duas chamadas de capa mais o Detonado de Pulstar me orgulham muito, adoro esses games.
Ahhh galera não tem jeito mesmo, a cada edição que eu posto aqui eu tenho que começar pela seção Arte no Envelope, aquele tempo as pessoas tinham gosto em mandar os seus desenhos para as revistas, hoje em dia eu não sei se é as revistas que não aceitam mais ou se o publico cansou de mandar, mas aqui na SGP a cada edição eu tenho uma supresa, é que nem Kinder Ovo, as artes do Donkey Kong, Judge Dreed, Mortal Kombat e Samurai Shodown estão de arrasar.
O Circuito aberto esta a minha cara nessa edição, amante indiscutivel de jogos de luta... a SN depois de um tempo sem lançar seus games para outras plataformas, fecha um acordo com a Sega para lançar seu maravilhosos jogos de luta para o saldoso Saturn e Mortal Kombat 3 é almejado no 3DO, game esse que não chegou a sair para o console no fim das contas. Também tem as primeiras noticias do Castlevania Symphony of Night, esse game ainda nos faria esperar mais um ano até o seu lançamento, mas te garanto que compensou cada segundo esperado, ow game bom.
Eita a Pré Estréia dessa edição estava fervendo, SNES mandou bem naquele tempo com Gun Hazard e Super Mario RPG, esse segundo foi o game que me apresentou o universo RPG e que sou fanatico até hoje, foi dificil eu conseguir o cartucho desses mas hoje eu bato no peito e digo "Eu tenho uma Super Mario RPG completinha", kkk... Os Arcades estavam ótimos com Fighting Vipers, Soul Edge e Sky Target; o Playstation estava começando a ganhar força e vinha com a conversão do Arcade de Ridge Racer Revolution, Snatcher o classico que veio do Sega CD e Toshiden 2, sem contar a conversão para os 32 bits de Street Fighter Zero, eita eu era feliz naquele tempo e doido para jogar isso em casa, mas só tinha locadoras por perto mesmo e os consoles eram muito caros, para fechar, os PC's mandavam o Heart of Darkness, um adventure muito bacana que demorou um tempão para sair para o PS1.
Os Review dessa edição são sem palavras... vou falar sem pestanejar e rapido, SNES (Yoshi Island, The Mask, Demolition Man e Swat Cats), Mega Drive (Earthworm Jin 2, Vectorman e Batman Forever), 32X (Virtua Fighter), Jaguar (Blue Lightining e Flipout), 3DO (Space Hulk), PS1 (Night Strike, Street Fighter The Movie e ESPN Extreme Games), Saturn (Clockwork Knight 2 e Race Driving!), Arcade (Marvel Super Heroes), Virtua Boy (Mario's Tennis e Galactic Pinball), Game Gear (Power Drive e Chicago Syndicate)... no Golp Final veio a tranqueira do Primal Rage, até hoje não me conformo como lançaram um game desses e ainda para quase todas as plataformas da época.
Nos Detonados temos Pulstar e Shinobi Legions, eu fico pasmo de como os caras tiveram a criatividade de fazer um detonado de um game de Shooter, tinha tantos outros apra entrarem na lista, um Shooter é só você dar tiros e desviar das balas, somente isso. Bom ja para o fim da revista tem muitas matérias interesantes, mas deixarei vocês conferirem sozinho.

Super Game Power #020
Download Aqui

Até mais...

0 Comentários: