15 de janeiro de 2010

Tipos Bizarros - Apresentando: Boogerman

Salve galera! Essa coluna seria mais uma atração da revista Game Nostalgia!
Como já foi dito, a revista não virá a ser lançada e portanto "Tipos Bizarros" será uma coluna que terá continuidade aqui no blog! Divirtam-se!

Tipos Bizarros - Apresentando: Boogerman

Os heróis bonzinhos são os que mais se vêem por aí nos quadrinhos, filmes e mesmo nos videogames. Tipos que buscam salvar o mundo, derrotar o “capetão” e no final sempre ficam com a donzela resgatada. Quase toda história tem um tipo desses, e (quase) todo mundo se lembra deles, pelos seus bravos e históricos feitos.

Mas, em meio á tantos clichês, alguns heróis se destacam pela originalidade. Heróis com muito carisma, estranhos poderes e roupas muito toscas. Se você achava que a cueca por cima da calça do Super-Homem era bizarro, é porque ainda não conhece esses “Tipos Bizarros”!
Fique por dentro do Game Nostalgia, pois cada um desses "figuras" que já deram as caras nos antigos consoles, desfilarão por aqui mostrando pra você que chegaram nessa coluna com muitos méritos.
Na primeira edição, ninguém melhor do que ele, o (talvez) maior de todos heróis bizarros que já fora criado por alguma mente insana (e bizarra),
Boogerman nada mais é do que um super-herói que usa meleca do nariz, arrotos e flatulências (peido, bufa, pum, gás etc) para derrotar seus inimigos. Um típico cara nojento (e muito bizarro). É o tipo de super-herói que nenhuma mocinha gostaria de ser salva por ele, portanto não espere encontrar donzelas em perigo em sua história.

No jogo, Boogerman: A Pick and Flick Adventure, o nosso herói “porco”, viaja para uma dimensão chamada X-Crement (excremento) para resgatar a fonte de energia de uma estranha máquina que salvaria o mundo da poluição, roubada pelo diabólico Boogermeister.
No decorrer do jogo, itens como banheiros, que servem como save point; narinas gigantes, nas quais Boogerman se teleporta para um outro local e claro, não poderia ficar de fora, a privada, que leva nosso herói para uma fase bônus no esgoto (talvez ele o chame de lar) são encontrados.

E pra quem pensou que Boogerman fosse algum mendigo ou andarilho que resolveu se vestir de super-herói e fazer justiça com as próprias mãos está muito enganado! Boogerman na verdade é um milionário, excêntrico, chamado Snotty Ragsdale, que possui péssimos hábitos de higiene (higiene???).
Há quem diga que após sua chegada na dimensão X-Crement, sua meleca passou a ser composta de ácido sulfúrico, urânio e plutônio e que o seu arroto passou a ser composto de gás metano com alto poder de desintegração. Seu peido passou a ter uma força explosiva aumentada para 925 megatons, podendo destruir até mesmo pedras. E se alguém aparecer com um fósforo...

Desciclopédia
Na Holanda, Booger Man atira meleca, arrota e peida sozinho, não precisa de VOCÊ!
Reversão Holandesa sobre Booger Man

Na União Soviética, VOCÊ!! joga meleca no Booger Man
Reversão Russa sobre Booger Man

No Booger Man, VOCÊ!! peida e arrota na União Soviética!
A Incrível Inversão Russa Reversa sobre Booger Man

"Você adora arrotar e peidar e eu odeio gente assim".
Marion 'Cobra' Cobretti sobre Booger Man

"Eu também tenho uma capa vermelha!"
Superman sobre Booger Man

4 Comentários:

Felipe Massuia disse...

MANOOOOOOOOOOOOO

MELHOR JOGO DO MUNDO!

Eu alugava essa fita trocentas vezes (se bem que na locadora nao tinha muita opção). Mas ainda bem que não tinha,pois ai consegui conhecer esse jogo.

Nunca zerei com a fita, soh chegava até ultima fase =/
Mas ainda bem que existe emuladores.
Até perdi a conta de quantas vezes zerei.

Muito bom post!

Orakio "O Gagá" Rob disse...

Até hoje não tive coragem de encarar esse jogo, parece tão nojento...

Magazine Games disse...

KKKKKKK, esse game é muito loko, mas nunca terminei ele, um dia eu o terei e jogarei até o fim. ótima postagem, em breve contribuirei para ela se expandir.

Sabat disse...

Joguei muito Boogerman aHUAHUhaUH o cara era O HERÓI!!!

Nada melhor que arrebentar inimigos na base do peido kkkkkkkk