21 de fevereiro de 2010

Super Game Power #022

Noooooooossssssssssssssaaaaaaaaa, a quanto tempo né povo... foi mals ai a demora, é que eu estava sem inspiração para fazer as coisas, ainda bem que o parceiro Topper foi levando o blog enquanto estava meio off dos pensamentos, mas agora estou aqui trazendo mais uma daquelas revistas que fizeram parte da nossa infância/adolescencia na década de 90.

Vamos falar da SGP22, a começar pela capa, a mesma é habitada por ninguém mais do que o todo poderoso Magneto de X-Men com chamadas muito interessantes, só para se ter ideia Mario tem duas de uma vez só.


Huahuhua, essa edição teve algo que eu nunca havia comentado antes nas outras, mas isso porque as outras nunca tiveram algo de tão especial. Nas primeiras páginas, mais especificamente o Editorial, os personagens estão trajados a rigor de heróis, eles realmente entraram no ritmo da Marvel e se fantasiaram de heróis diversos, eu particularmente adorei, sem contar a Arte no Envelope, cara... sério mesmo, se eu fosse o jurado não saberia qual escolher para essa edição, todos estão muito show, vale a pena vocês conferirem e se quiserem opinar também seria algo legal.

No Circuito Aberto fomos presenteados com as imagens dos supostos primeiros games do Ultra 64, alguns deles demoraram uma eternidade para sair na verdade, kkk. Sem contar que também tem a ficha técnca do console, com os dados de CPU, Processador e afins. Na Pré Estréia temos Toy Story para Mega e SNES, joguei muito esse joguinho... Gargoyles, o mesmo nessa edição estava anunciado para Mega e Snes, mas na verdade só saiu para o Mega, e sinceramente o game é ótimo...Para o 3DO tem o Capitão Quasar, eu nunca vi o game, mas pelas imagens parece ser muito bom...o Playstation estava se deparando com algumas imagens do chocante Resitent Evil, imagine os olhos dos gamers naquele tempo ao verem tais imagens.

Nos Reviews começamos com o Saturn, o mesmo estava com a quase perfeita conversão de Virtua Fighter 2 (por mais que eu não goste da série, eu sei que essa versão foi acima das expectativas de todos) e Sim City 2000, esse game me fez perder horas e horas para tentar aprender a jogar, nunca consegui montar uma cidade e botar para funcionar kkk. Já o Playstation só teve a versão especial de Doom, a mesma foi considerada a melhor por conter os dois games em um unico disco e melhoras gráficas e sonoras. O 3DO deu as caras com dois games, sendo um deles o D, eu nunca vi esse game, mas eu sei que o D2 que saiu para o Dreamcast fez um certo sucesso. e para quem pensava que por causa da chegada dos 32bit's o SNES e Mega iriam ficar para traz acabou se enganando feio, o SNES veio com uma excelente safra de games nessa edição, a começar pelo clássico Mario RPG, quem que não conheceu o universo dos RPG's por esse game? (Eu mesmo só fui saber o que era RPG quando joguei esse game) e de lá pra cá é o meu genero preferido juntamente com os fighting games, bom continuando ainda no SNES temos Mega Man X3, Final Fight 3 entre outros que só vendo mesmo para sentir a intensidade do peso dos 16bit's. O Mega nos aperciou com o game do Pica Pau e Light Crusader, esse segundo game é da tão cogitada Treasure, a empresa sempre nos presenteou com excelente games, e esse RPG é uma de suas obras que se torna notável para todos os gamers. Até o Game Boy apareceu com o Primal Rage, esse game foi espalhado para quase todas as plataformas existentes, nunca vi um game ruim fazer isso antes, kkk. E para fechar a seção Reviews temos o game da capa, Marvel Super Heroes para Arcade, esse game é muito bom, adoro ele e ainda de quebra tem os golpes para dar uma auxiliada aos jogadores mais carentes de fighting games.

No Golpe Final temos o excelente Samurai Shodown 3 para Neo Geo, ahhh que coisa viu, esse game é dificil para burro, só fui aprender a jogar ele quando comprei o meu para AES, mas mesmo assim, ainda apanho para caramba, bom... o game acompanha duas personalidades para cada personagem, gerando assim golpes diferentes para cada um e nos deixando com 24 personagens ao invés de 12, haja ficha nos arcades da época para encarar essa fera. Na seção Esporte Total ainda temos excelentes games como F1 Live Information e Hang On GP 95 para o Saturn, o Jaguar aparece somente aqui com White Men Can't Jump, game de basquete de rua, parecia bem divertido, o Playstation também só nos deu um unico game nessa seção com Hyper Formation Soccer, ja o SNES teve vários mas citarei somente dois... Beach Volley e Fighting Eleven, a versão japonesa de Super Star Soccer Deluxe, eu sinceramente nunca curti muito futebol, mas meu irmão sempre falou que a versão japonesa desse game era muito melhor do que a americana... o Mega também teve vários games, mas nenhum que chamassem tanto assim minha atenção, vejam e confiram vocês mesmo.

Hey, nos Detonados temos o excelente Porky Pig's, sinceramente games desse tipo não precsavam de detonados, mas sempre tinha um que não consegui se aventurar sem um auxilio, continuando ainda com os detonados, para 32X tem o Kolibri, eu também nunca vi esse game, mas os gráficos são lindos, qualquer hora vou baixar esse game e conferir no emulador. Na seção Computer Zone temos algumas noticias muito boas e interessantes do tipo o adeus ao DOS para os jogos e a chegada do Windows, o esquema do Mega Net e a conexão do Mega na internet, eu sempre tive curiosidade de ver isso funcionando, alguém aqui ja viu??? A Sega anunciando seu Virtua Fighter Remix para PC. No Flashback eu fui novamente agraciado com um game da SNK, o escolhido foi o NAM 1975, game de guerra muito bom que eu ainda não o possuo para o meu AES, mas um dia eu o terei.

E para finalizar, apreciem com gosto a contra capa dessa edição com uma das melhores artes que ja vi. Bom agora fiquem com o link da edição para download e aguardem a próxima que não irei mais demorar tanto assim para postar.

Super Game Power #022
Download Aqui


3 Comentários:

Toper Breath disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
eu já tava com saudades dessas edições!!!!
valeu mano!!!!

abraço

MARCEL "COLORADO" GUIMARÃES disse...

Caraaaaaaaaaaaalho!! Tenho essa revista ate hj!!! Foi uma das ultimas que eu comprei! tenho uma pilha no armario!!

Parabens pelo blog galera!!

Julio Cesar disse...

Fiquei esperando até cansar do ULTRA 64 , ai veio a porcaria do N64 com cartucho . Comprei esta revista ela era muito bonita e bem acabada o papel era de primeira qualidade !!!!!!