3 de abril de 2010

Super Game Power - Especial Mortal Kombat


Nossa, após uma era catastrófica de imprevistos eis que retorno a mais um post das tão queridas revistas SGP. Por mais que eu fale que não irei demorar para postar a próxima, sempre acontece algo que não me deixa postar as mesmas com constancia, por isso peço mil desculpas pela demora e irei parar de prometer as coisas, rsrsrs.

Bom, a bola da vez será a SGP Epecial Mortal Kombat, edição essa que foi lançada em dezembro de 1996... enfim, com ela eu não tenho muito o que falar, a edição toda é baseada nas versões Ultimate e Trilogy. Aqui você irá encontrar uma matéria falando um pouco da série (MK1, MK2, MK3 e um pouco do futuramente MK4 em 3D). Um explicação basica das versões Arcade e consoles, mostrando as diferenças entre 16 e 32 bit's e as novidades que rondam a versão Trilogy para PS1 e N64 (na época ainda não tinha sido lançado a versão de Saturn).

Mais adiante nas páginas, encontramos a lista de golpes, fatalidades e combos de todos os persongens da versão Ultimate, sem contar na descrição dos personagens, após várias paginas (1 para cada personagem), vocês se deparam com a parte do MK Trilogy, onde se encontra o esquema dos Brutality de todos os personagens sem contar ainda nos novos golpes dos personagens em relação a versão anterior (Ultimate) e os personagens inclusos somente para essa versão. De quebra ainda tem na Seção Dicas os códigos para diversas coisas das versões Ultimate e Trilogy em seus respectivos consoles, é um guia especial MK bem completo para quem gosta dessas versões.

Agora apreciem essa edição com gosto.

Super Game Power Epecial Mortal Kombat
Download Aqui

7 Comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado por fazer scans da SGP, Gostava desta revista e conheci algumas que não tinha visto.
Parabéns pelo blog e continue postando coisas legais.

Adriano Rezende disse...

todos os golpes de Mortal Kombat.... pode escrever aí, essa edição vai ser campeã de downloads !!!
abraço

Anônimo disse...

Usei a minha até não sobrar quase nada, meus colegas de escola brigavam para eu emprestar ela, :).

Magazine Games disse...

Ixi essa eu usei d+ para aprender os brutalities, mas o MK que mais usufrui de revista, sem sombra de duvida foi o MK2, para mim o mais equilibrado, mas não o melhor, todos nós sabemo que o 1º é lenda.

Robson Vieira disse...

Oi companheiro. meu muito obrigado por estes scans de Super Game Powers que estou baixando uma a uma. Estou relendo desde a primeira e relembrando estes que fizeram parte da era de ouro dos games. Receba meus mais sinceros agradecimentos

Adriano Rezende disse...

Valeu Robson! Isso nos motiva cada vez mais a continuar esse trabalho!
abraços

claudio marcio disse...

véio esta de parabéns é um resgate de nossa adolecência a tona. pra nos game-maniacos isso é nossa cultura eo resgate de nossa historia da epoca tbm do atari. to voltando pesquisando sobre codigos manhas e macetes de supernintendo espero contar com a galera de plantao, flowzz