28 de junho de 2010

Especial Copa do Mundo - Allejo e cia

Éeeee galera, o Brasil até que enfim jogou bem! Venceu e convenceu! Se vai continuar assim já é outros quinhentos, maaaasssss... o mais interessante de tudo isso é que por um rápido e breve momento, o Brasil que venceu o Chile hoje me fez lembrar um pouquinho (minusculamente) da grande seleção brasileira de 1995, do famoso International Super Star Soccer Deluxe (o jogo que veio a dominar, se tornando na época o melhor game de futebol do mundo, indiscutivelmente).
Naquele ano o craque Allejo, junto com seus companheiros Gomez, Beranco, Pardilla, etc. chegaram para ficar e marcaram a infância de muita gente.
Quem não se lembra daquela incrível seleção?! E dos clássicos entre Brasil e Itália, ou melhor dizendo, Allejo vs Carboni, o inconfundível jogador de cabelos brancos da Azurra.
Mas claro que, também indiscutivelmente, craque mesmo era Allejo, de longe o melhor jogador daquela seleção e de todo o game. Não tinha pra ninguém! Com Allejo na área, o gol era iminente!
Veja só a incrível trajetória deste fantástico jogador de futebol.

Allejo
Allejo é um dos melhores jogadores que a seleção brasileira de futebol já teve. Ele participou da série International Superstar Soccer nas três primeiras edições: International Superstar Soccer, International Superstar Soccer De Luxe e International Superstar Soccer 64 (este último, depois de raspar a cabeça, vítima de câncer, na mesma época da Camila de Laços de Família).
Hernesto Roni Allejo nasceu em Campinas, interior do estado de São Paulo, começando a jogar ainda muito cedo pelo Corinthians. Logo na estreia, marcou 12 gols de bicicleta e foi contratado pelo 15 de Novembro de Campo Bom. Agora em uma equipe maior, ele conquistaria o mundo em muito pouco tempo, sendo campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes no mesmo dia.
Assim, chegou á Seleção Brasileira do Game International Super Star Soccer. Lá, jogando ao lado de craques como Paco, Santos e Souza, levantou muitos canecos a marcou mais de 10.093 gols, entre eles, destaca-se um contra a Argentina, onde o eterno camisa 7 chutou a bola do vestiário e ela entrou no ângulo. Durante toda sua carreira Allejo conquistou inúmeros prêmios, troféus e medalhas, mas seu currículo para por aqui. Afinal Allejo, um verdadeiro embaixador do futebol não tem intenção de humilhar seus companheiros e adversários.
(Allejo em uma de suas clássicas bicicletas)

(o craque no telão, partindo pro abraço)

Abaixo vocês conferem um video com incríveis lances e jogadas desse eterno craque da bola.


A única frustração na carreira de Allejo é nunca ter jogado ao lado de Janco Tianno.
Nos dias atuais, muitos discutem quem foi o melhor: Janco ou Allejo.
Mas afinal... quem teria sido o melhor de todos os tempos????????????

7 Comentários:

P.A. disse...

"começando a jogar ainda muito cedo pelo Corinthians. Logo na estreia, marcou 12 gols de bicicleta e foi contratado pelo 15 de Novembro de Campo Bom. Agora em uma equipe maior, ele conquistaria o mundo em muito pouco tempo, sendo campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes no mesmo dia."

rii mtooooo!
AEUEAHUAHUEAHUEAUEAHUEAHUEHUEAHUEAH

foda! até o 15 de Novembro de Campo Bom ganhou a Libertadores! =D

Chapolin Colorado disse...

É claro que o Allejo foi, é e sempre será o maior jogador de futebol de toda a existência.

E essa história dele ta errada, onde já se viu o Allejo ser viado.. ãh quer dizer campineiro?

Maria Mcclain disse...

hi, nice post & good blog, i think u must try this site to increase traffic. have a nice day & keep blogging!!!

Feliphe disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Allejo eterno, lindo esse Post

Allejo disse...

Deus perdoa. Allejo não.

CURUPIRA disse...

Não vi Pelé, mas vi Allejo.

Anônimo disse...

Vou encomendar a minha camisa do Hernesto Roni Allejo agora!!!