Éeeee galera, o Brasil até que enfim jogou bem! Venceu e convenceu! Se vai continuar assim já é outros quinhentos, maaaasssss... o mais interessante de tudo isso é que por um rápido e breve momento, o Brasil que venceu o Chile hoje me fez lembrar um pouquinho (minusculamente) da grande seleção brasileira de 1995, do famoso International Super Star Soccer Deluxe (o jogo que veio a dominar, se tornando na época o melhor game de futebol do mundo, indiscutivelmente).
Naquele ano o craque Allejo, junto com seus companheiros Gomez, Beranco, Pardilla, etc. chegaram para ficar e marcaram a infância de muita gente.
Quem não se lembra daquela incrível seleção?! E dos clássicos entre Brasil e Itália, ou melhor dizendo, Allejo vs Carboni, o inconfundível jogador de cabelos brancos da Azurra.
Mas claro que, também indiscutivelmente, craque mesmo era Allejo, de longe o melhor jogador daquela seleção e de todo o game. Não tinha pra ninguém! Com Allejo na área, o gol era iminente!
Veja só a incrível trajetória deste fantástico jogador de futebol.
Hernesto Roni Allejo nasceu em Campinas, interior do estado de São Paulo, começando a jogar ainda muito cedo pelo Corinthians. Logo na estreia, marcou 12 gols de bicicleta e foi contratado pelo 15 de Novembro de Campo Bom. Agora em uma equipe maior, ele conquistaria o mundo em muito pouco tempo, sendo campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes no mesmo dia.
Assim, chegou á Seleção Brasileira do Game International Super Star Soccer. Lá, jogando ao lado de craques como Paco, Santos e Souza, levantou muitos canecos a marcou mais de 10.093 gols, entre eles, destaca-se um contra a Argentina, onde o eterno camisa 7 chutou a bola do vestiário e ela entrou no ângulo. Durante toda sua carreira Allejo conquistou inúmeros prêmios, troféus e medalhas, mas seu currículo para por aqui. Afinal Allejo, um verdadeiro embaixador do futebol não tem intenção de humilhar seus companheiros e adversários.
Abaixo vocês conferem um video com incríveis lances e jogadas desse eterno craque da bola.
A única frustração na carreira de Allejo é nunca ter jogado ao lado de Janco Tianno.
Nos dias atuais, muitos discutem quem foi o melhor: Janco ou Allejo.
Mas afinal... quem teria sido o melhor de todos os tempos????????????
7 Comentários:
"começando a jogar ainda muito cedo pelo Corinthians. Logo na estreia, marcou 12 gols de bicicleta e foi contratado pelo 15 de Novembro de Campo Bom. Agora em uma equipe maior, ele conquistaria o mundo em muito pouco tempo, sendo campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes no mesmo dia."
rii mtooooo!
AEUEAHUAHUEAHUEAUEAHUEAHUEHUEAHUEAH
foda! até o 15 de Novembro de Campo Bom ganhou a Libertadores! =D
É claro que o Allejo foi, é e sempre será o maior jogador de futebol de toda a existência.
E essa história dele ta errada, onde já se viu o Allejo ser viado.. ãh quer dizer campineiro?
kkkkkkkkkkkkkkk Allejo eterno, lindo esse Post
Deus perdoa. Allejo não.
Não vi Pelé, mas vi Allejo.
Vou encomendar a minha camisa do Hernesto Roni Allejo agora!!!
clássico!!!!
Postar um comentário