28 de junho de 2010

Especial Copa do Mundo - Allejo e cia

Éeeee galera, o Brasil até que enfim jogou bem! Venceu e convenceu! Se vai continuar assim já é outros quinhentos, maaaasssss... o mais interessante de tudo isso é que por um rápido e breve momento, o Brasil que venceu o Chile hoje me fez lembrar um pouquinho (minusculamente) da grande seleção brasileira de 1995, do famoso International Super Star Soccer Deluxe (o jogo que veio a dominar, se tornando na época o melhor game de futebol do mundo, indiscutivelmente).
Naquele ano o craque Allejo, junto com seus companheiros Gomez, Beranco, Pardilla, etc. chegaram para ficar e marcaram a infância de muita gente.
Quem não se lembra daquela incrível seleção?! E dos clássicos entre Brasil e Itália, ou melhor dizendo, Allejo vs Carboni, o inconfundível jogador de cabelos brancos da Azurra.
Mas claro que, também indiscutivelmente, craque mesmo era Allejo, de longe o melhor jogador daquela seleção e de todo o game. Não tinha pra ninguém! Com Allejo na área, o gol era iminente!
Veja só a incrível trajetória deste fantástico jogador de futebol.

Allejo
Allejo é um dos melhores jogadores que a seleção brasileira de futebol já teve. Ele participou da série International Superstar Soccer nas três primeiras edições: International Superstar Soccer, International Superstar Soccer De Luxe e International Superstar Soccer 64 (este último, depois de raspar a cabeça, vítima de câncer, na mesma época da Camila de Laços de Família).
Hernesto Roni Allejo nasceu em Campinas, interior do estado de São Paulo, começando a jogar ainda muito cedo pelo Corinthians. Logo na estreia, marcou 12 gols de bicicleta e foi contratado pelo 15 de Novembro de Campo Bom. Agora em uma equipe maior, ele conquistaria o mundo em muito pouco tempo, sendo campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes no mesmo dia.
Assim, chegou á Seleção Brasileira do Game International Super Star Soccer. Lá, jogando ao lado de craques como Paco, Santos e Souza, levantou muitos canecos a marcou mais de 10.093 gols, entre eles, destaca-se um contra a Argentina, onde o eterno camisa 7 chutou a bola do vestiário e ela entrou no ângulo. Durante toda sua carreira Allejo conquistou inúmeros prêmios, troféus e medalhas, mas seu currículo para por aqui. Afinal Allejo, um verdadeiro embaixador do futebol não tem intenção de humilhar seus companheiros e adversários.
(Allejo em uma de suas clássicas bicicletas)

(o craque no telão, partindo pro abraço)

Abaixo vocês conferem um video com incríveis lances e jogadas desse eterno craque da bola.


A única frustração na carreira de Allejo é nunca ter jogado ao lado de Janco Tianno.
Nos dias atuais, muitos discutem quem foi o melhor: Janco ou Allejo.
Mas afinal... quem teria sido o melhor de todos os tempos????????????

7 Comentários:

P.A. disse...

"começando a jogar ainda muito cedo pelo Corinthians. Logo na estreia, marcou 12 gols de bicicleta e foi contratado pelo 15 de Novembro de Campo Bom. Agora em uma equipe maior, ele conquistaria o mundo em muito pouco tempo, sendo campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes no mesmo dia."

rii mtooooo!
AEUEAHUAHUEAHUEAUEAHUEAHUEHUEAHUEAH

foda! até o 15 de Novembro de Campo Bom ganhou a Libertadores! =D

Chapolin Colorado disse...

É claro que o Allejo foi, é e sempre será o maior jogador de futebol de toda a existência.

E essa história dele ta errada, onde já se viu o Allejo ser viado.. ãh quer dizer campineiro?

Feliphe disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Allejo eterno, lindo esse Post

Allejo disse...

Deus perdoa. Allejo não.

CURUPIRA disse...

Não vi Pelé, mas vi Allejo.

Anônimo disse...

Vou encomendar a minha camisa do Hernesto Roni Allejo agora!!!

Anônimo disse...

clássico!!!!