25 de julho de 2010

Os Gameboys

Depois de conhecer o som dos caras em um show inesquecível no SP Game Show 2010, me tornei fã da banda. E claro, não poderia deixar de escrever sobre eles aqui no blog. Afinal de contas, eles fazem um som de qualidade, altamente recomendado para quem busca "altas doses de nostalgia". Estou falando da banda Gameboys.
Esses caras reproduzem músicas de jogos clássicos como Mario, Zelda, Donkey Kong e etc., nos instrumentos (guitarra, baixo, teclados, bateria). O resultado é um show de boa música, bom humor e muita diversão.
Se você tiver a oportunidade de assistir ao show dos Gameboys, não perca, pois é um espetáculo imperdível! Diversão garantida! Vale a pena.

Pra quem quiser acompanhar o trabalho desses competentes músicos, seguem os links para a comunidade do Orkut e o MySpace, onde vocês podem encontrar notícias, fotos da banda e ainda ouvir algumas músicas.

Comunidade Gameboys no: Orkut
Gameboys no: MySpace

Quem quiser conhecer mais sobre a história da banda e de seus integrantes, segue o link para o blog Console Sonoro, onde Camila Schafer fez uma entrevista muito bacana com a rapaziada.
Entrevista com a banda Gameboys no Console Sonoro

E se falamos em música, elas não podem faltar, claro!

Super Mario Bros


Toe Jam & Earl


Os Gameboys é formado por:

Wilson Jr. – Teclados
Ricardo Marques – Guitarra
PH – Baixo
Fernando Lima – Bateria

2 Comentários:

Albatross disse...

Esses caras mandam ver, realmente! Me arrepiei só de ouvir a música do ToeJam & Earl. Sou fã desse game e sempre me perguntei porque nunca ninguém resolveu se aventurar para tocar isso numa banda. Tá aí o resultado, e não deixa nada a desejar.
Game Boys DETONA!!

Abraços

Anônimo disse...

Ola camaradas! primeiramente gostaria de agradecer o post!! obrigadoO!!
sou baterista dos gameboyse venho atraveez deste divulgar nossos ultimos 3 videos novos postados recentemente:
respectivamente referentes ao jogo:
Zelda -Ocarine of time
Slider (Mario 64)
Super Mario 3

-http://www.youtube.com/watch?v=XdDb4TXAQ4w

-http://www.youtube.com/watch?v=7fnclKRUxI4&feature=related

- http://www.youtube.com/watch?v=WXNF6-fVgcw