16 de outubro de 2010

Ação Games nº4


Atendendo ao pedido do Emerson, segue o scan da revista Ação Games nº4.
Essa edição, de Agosto de 1991, destaca o início da guerra dos videogames. De um lado o ouriço azul (ainda chamado de porco-espinho) que começava a conquistar os gamemaníacos com toda a sua velocidade e carisma, junto com Toe Jam & Earl e Mickey Mouse, entravam na batalha defendendo a Sega e seu super console, o Mega Drive. Do outro, um encanador bigodudo chegava montado em seu dinossauro que cuspia... fogo?! Tá bom, suponhamos que ele tenha comido uma tartaruga de casco vermelho. Mas não importa! O que importa realmente, é que ele chegava, e que futuramente, esse baixinho seria um dos grandes destaques nessa guerra (mas que ta esquisito esse fogo, isso tá!!).Chega de papo e confiram por si mesmos essa clássica revista, Ação Games nº4.
Até mais!

3 Comentários:

Emerson disse...

Nossa, essa revista mudou minha vida, foi depois dela que comprei meu primeiro video-game e jogo até hoje...rs

Adriano, valeu pela revista e pela excelente qualidade do blog!!!

Esse blog é show !!! Valeu !!!!

Trilha sonora de games disse...

Eu tinha assinatura da ação games e me lembro desta revista.

Vou baixar pra relembrar
VLW um abraço!

Naldo: Joystick Sonoro

NassaR disse...

Anos depois, pergunto...ta fora o link?
se puderem me mandar...nassar@terra.com.br
abraços...