1 de fevereiro de 2011

Canal de informações sobre Jogos Digitais no Brasil

Você quer estudar ou trabalhar na área de games ? Seja como programador, designer, artista 3D ou outras áreas correlatas? Então acesse o blog Jogo Trampado e fique por dentro de tudo o que rola na indústria, academia e cultura dos jogos digitais no Brasil.

O blog JogoTrampado foi desenvolvido para servir como canal de informações e referência sobre o setor dos jogos digitais no Brasil.

Nele você encontrará todo tipo de informação relacionada ao mercado de games nacional, além de uma lista com as faculdades e demais instituições de ensino do Brasil inteiro, que contém cursos de Graduação, Pós-Graduação, Extensão, Cursos Livres e Cursos Online relacionados a área de games. Portanto se você tem o sonho de estudar nessa área, pode verificar se existe alguma faculdade ou instituição de ensino próximo de sua casa ou até mesmo se existe o curso online.

O blog contém também, uma lista divulgando todas as empresas desenvolvedoras de games do Brasil, contendo informações sobre a localização e principalmente os jogos produzidos por elas. Pois, o que muita gente desconhece é que existem games nacionais de qualidade e com preços acessíveis no mercado.

Tudo isso e muito mais! Acesse e descubra : www.jogotrampado.com.br
Siga no Twitter @JogoTrampado

1 Comentários:

Caio Mendes disse...

Vamos nos desenvolver profissionalmente, essa é a dica. Acredito que uma bela alternativa seja a de buscar uma graduação de qualidade, vale a pena.