17 de junho de 2011

Gamers nº 9

Antes de Lara Croft se tornar estrela em Tomb Raider, e do jogo se tornar série, ganhando inúmeras continuações, tornando-se o sucesso que é hoje. Em 1996, Tomb Raider ainda era uma promessa nos previews das revistas especializadas. É o que nos mostra essa Gamers nº9.

1996 também foi o ano de Resident Evil estrear no Playstation e deixar todo o mundo boquiaberto. Um detonado do jogo era mais do que uma obrigação para a imprensa especializada e a Gamers foi uma das primeiras, senão a primeira, a trazer um passo a passo desse jogaço. A cobertura da E3 daquele ano foi também, um dos destaques da revista.
O restante do conteúdo, confira por si próprio! Bom download e boa leitura.


8 Comentários:

Solid Snake disse...

Essa eu tenho

aki é rock disse...

Bons tempos viu desse maravilhosa revista Gamers toda vez que eu ia num amigo meu eu sempre perguntava se ele tinha comprado .Pra ficar lendo todas as reportagens e ver o detonados e dicas pena que hoje em dia não tenha revistas mais assim que nem ela viu .

Planeta Snes disse...

eu ja sou parceiro so que eu estou na seção blogosfera...Então pesso que você adicione meu banner pois ja adicionei seu banner.
http://planeta-snes.blogspot.com

RDimensionsTech disse...

Pessoal eu tenho um blog de games (ainda estou no começo..^^')mas queria muito que o GameNostalgia fosse meu Afiliado! Aguardo sua resposta,ok?!
Meu blog:
http://mydetonation.blogspot.com/

Anônimo disse...

cadê o pessoal daqui?!
=\

Roxom 666 disse...

Curti se blog ^-^

Unknown disse...

A Jill esta a cara da Milla Jovovich nessa capa.

Rodrigo disse...

Nossa,esse sim foi um período grandioso dos videogames,antes da internet se popularizar,sem falar que em 1996 quem tinha playstation era rei.:D