Pra quem não conhece, a "Retro Gamer" é uma revista sobre jogos antigos que é publicada no Reino Unido. Essa revista é abarrotada de todo tipo de informações sobre os videogames e jogos do passado e ainda possui uma qualidade incrível. Pois agora existem possibilidades dessa revista começar a ser publicada aqui no Brasil, para alegria e felicidade de todos nós amantes dos retrogames, bastando apenas que você ajude deixando sua assinatura numa petição.
Clique Aqui, deixe sua assinatura e ajude a trazer essa pérola de revista para o Brasil.
Abaixo vai o post que está rolando pela rede (iniciada pelo PO.B.R.E e pelo Gagá Games).
Vocês devem se lembrar que eu quase morri de tanta emoção quando comprei um exemplar da revista Retro Gamer em dezembro. A revista é um desbunde. Meu amigo Felix, manda-chuva do PO.B.R.E, escreveu para a editora da revista, no Reino Unido, perguntando sobre a possibilidade da revista ser publicada no Brasil. A responsável respondeu ao email do Felix perguntando se ele era de alguma editora brasileira. Eu, então, escrevi um email também, e nos foi passada a informação de que já existem algumas negociações para trazer a revista, mas que com a crise algumas editoras estão esperando para dar o “Ok”.
No mesmo email, a pessoa disse que a idéia de colher assinaturas dos interessados seria ótima, já que poderia dar o empurrãozinho que falta para que uma eventual interessada em traduzir a revista aqui no Brasil tome sua decisão.
Diante disso, criei hoje uma petição online pedindo às editoras brasileiras que publiquem a revista aqui por estas bandas. Não temos nada a perder, é só digitar o nome e passar um email (podem, inclusive, criar um email só para isso, desde que o email exista). Não é preciso dar CPF nem mostrar a marca de vacina no braço, só nome e email.
LINK DA PETIÇÃO: http://www.petitiononline.com/rgbpt/petition.html
2 Comentários:
Valeu a força, rapaz, já passamos de duzentas assinaturas!
olá, rola uma parceria de banners? meu email: mobilegamerbr.gmail.com
para ver meu site é só clicar no meu nome
Postar um comentário