20 de maio de 2009

CODE NAME: ALBATROSS

Alô Retro-Amiguinhos!

Sim! estou de volta, mas não para a realização de mais uma postagem sobre retro-games, e sim para justificar minha ausência nesses dias. E não é por falta de assunto, pois tenho muito pano nas mangas para esse blog, é que tenho andado um bocado ocupado mesmo. Mas prometo que logo estarei publicando.

Aproveito o momento para anunciar a troca de pseudônimos. O João Boca-Dura esta sendo substituído pelo Albatross, que em essência são a mesma pessoa (Eu :D). Exceto pelo fato que o João é mais cara-de-pau e é muito incoseqüente com as palavras. O Albatross é mais classudo e culto, e é inspirado num personagem Homônimo de um game da Namco que sou fã (Olha a dica aí. Adivinhem se puderem rsrs. É só olhar a foto)
 
O João BD é um personagem que tem tudo a ver com blog que eu criei (O Invocado. Soltando o Verbo) cujo o propósito era falar sem muita frescura sobre o que penso e o que gosto. Como achei a personalidade do João um pouco incongruente com a finalidade deste Blog, resolvi guardá-lo para o momento devido e chamar o Albatross para fazer a frente das minhas postagens. Ambos são como o Capitão Guapo e o Trambique, da corrida espacial (:D que saudades...), dois personagens com propósitos diferentes que em essência são a mesma pessoa.

Abraço a todos e até a próxima, e verdadeira, postagem. ;-)


Prazer em conhecer

0 Comentários: