1 de setembro de 2009

Super Game Power #007

Essa edição está incrível, tem uma matéria muito bem ilustrada da Pre-Estréia do King of Fighters 94, ainda na linha da saudosa SNK temos os games que ela licenciava na época, Art of Fighting 2 ( o ultimo game da empresa para o SNES) e o Fatal Fury Special (conversão bem fraca lançada para o SEGA CD pela JVC e a versão de SNES que foi muito bem convertida, teve lá as suas perdas mas dentro do que o console podia fazer, esta versão estava excepcional, convertida pela Takara). Confira a capa abaixo!
Ainda nessa edição temos uma enxorrada de reviews dos 16bit's, principalmente de Mega Drive, Sega CD e 3DO, sem contar na lista com todas as fatalidades de Mortal Kombat 2 e todos os golpes de Fatal Futy Special de SNES com direito a código para se jogar com Ryo Sakazaki, o invasor alheio da série (digamos que foi aqui que começou os prenúncios de King of Fighters e logo mais no Art of Fighting 2 Geese deu as caras na série e deu um complemento a mais na trama).
E para ajudar os mais desorientados tem um detonado bacana do clássico dos RPG's, Lunar Silver Star Story e de quebra um guia para de sobrevivência para Alone in the Dark 1... e para finalizar uma matéria sobre o fracassado filme Street Fighter, naquele tempo a série estava bmbando e muitos foram ao cinema por amor ao game, mas foi pura decepção.

Super Game Power #7
Download Aqui

Scan do parceiro [BRA-EF]Papa e Upload por Magazine Games.

É isso ai pessoal, SEE YA!!!

1 Comentários:

Unknown disse...

Cara ótima matéria , eu tive essa revista ! Bons tempos que em que um mundo 3D era novidade e jogavamos sem preocupação de quantos serrilhados o game deixa na tela , dentre outras preocupações de hoje.