7 de setembro de 2009

Super Game Power #008

Como podem ver pela capa dessa edição, ela está incrivelmente recheada de coisas boas, tem um detonado do excelente Illusion of Gaia. Uma matéria falando um pouquinho de cada console da nova geração daquela época (Neo Geo CD, Super 32X, PC-FX, Saturn, Ultra 64, Jaguar CD, 3DO, um suposto 32 bits da Nintendo que seria supostamente o Virtua Boy e o Playstation).
Naquele tempo eu também viajava na seção Arte no Envelope, sempre tinha desenhos muito bons, hoje em dia nem tem essas coisas direito, e se tem o espaço é minúsculo.
A seção de pré estréia também é fantástica, cheia de promessas que hoje em dia são games consagrados, como Chrono Trigger, Star Wars, Virtua Fighter 2, Dragon Quest 6, Rayman e Samrai Shodown 2... esses são apenas alguns dos vários.
Já nos reviews, os 16 bits mandaram ver, Mega Drive e SNES realmente estavam nos seus auges aqui. Cada game mais bacana que o outro.

Bom chega de papo e vamos ao que interessa...

Super Game Power Nº8
Download Aqui

See ya next time!

2 Comentários:

Cosmão disse...

Opa, essa eu posso dizer de boca cheia que eu tenho hehehehe !

Juunin disse...

Veeelho! Eu tinha essa revista, mas já tinha terminado o Illusion of Gaia antes. Terminei denovo só por gosto qdo comprei a revista.

Nostalgia pura! Valeu!