9 de novembro de 2009

O Retorno de Joe & Mac


Joe & Mac, game que misturava plataforma e ação nos arcades no começo da década de 1990, será o próximo clássico a ganhar uma versão renovada, segundo o site Joystiq.

A releitura será feita pela Golgoth, mesma produtora que está trabalhando no remake de Toki, outro jogo do mesmo gênero e da mesma época que está sendo ressucitado. A empresa, porém, não deu detalhes sobre a plataforma ou a data do retorno da dupla de homens das cavernas.

A versão original de Joe & Mac foi lançada em 1991 para os filperamas, sendo depois adaptada para diversos consoles como o NES e o Mega Drive. Algumas das grandes sacadas do game foi o seu foco cômico, o modo multiplayer cooperativo e a possibilidade de fazer diferentes rotas até o final.

Além dele e de Toki, Rocket Knight Adventures é outro game da década passada que também está sendo revitalizado, mas esse para Xbox Live Arcade e PlayStation Network.

fonte: Gametv

1 Comentários:

Magazine Games disse...

Nossa cara, esse game é muito show... mastantos remakes assim lançados na live e na psn, será que vão prestar mesmo? Os videos que vi do Rocketknight sinceramente não me agradou muito, gostei mais do original mesmo, rsrsrs... mas só jogando e vendo pessoalmente para julgar!