11 de novembro de 2009

Super Game Power #016

Em pleno início fervoroso da era 32 bit's, a a Super Game Power vinha com um anúncio bem grande na capa, "16 BITS VIVE!", e como viveu bem!!!
Como eu adoro desenhos, vou comentar sobre a seção Arte no Envelope, essa esta magnifíca nessa edição, tantos games bons para inspirações de artes excelentes, Final Fantasy III, Pit Fighter, Mortal Kombat II são apenas algumas delas que estão presente.
No Circuito Aberto tem uma matéria falando sobre o M2, uma periférico que daria um gás extra para o 3DO e ajudaria o console a brigar com o Saturn e Playstation, mas o mesmo nunca chegou a sair, deixando o console a deriva e perecendo muito cedo, mas o console é um excelente porte mesmo assim.
Na Pré Estréia o bicho pegava e anúnciava games que são classicos consagrados até hoje como Donkey Kong 2 e Killer Instinct da Rare, Shining Wisdon, um rpg/adventure para Saturn, Destruction Derby para Playstation, quem nunca aqui jogou esse game para destruir tudo ao invés de correr uma partida normalmente??? KKKK.
Nos Review temos dois grandes games que me fizeram feliz na infancia com meu SNES, Captain Commando e Earthbound. O Mega também com Crusader of Centy, esse game de RPG com excelentes gráficos, Judge Dredd. O Saturn faz a sua contribuição com um game que eu nunca vi pessoalmente, mas tenho muita curiosidade de ver, Astal, um game de aventura/plataforma que é dono de excelentes graficos em 2D, pau a pau com Rayman 1. O Playstation veio com um game que eu adorei assim que vi pela 1º vez, Gunners Heaven, esse game me traz boas lembranças de Gunstar Heroes. O Game Boy também mandou ver com Duffy Duck e o Master System com Asterix, outro game que joguei muito. Nos Arcades e praticamente simultaneamente no SNES o pau comia com Moral Kombat 3, ainda nos Arcade ganhava-mos o Street Fighter The Movie, uma tentativa de adaptar o filme ao mundo dos games, ou o contrário, enfim, no final das contas os dois não bons, mas o game ainda se sai melhor que o filme.
Bom agora chega de papo e vamos ao que interesa, atacaaaaaaaaaaaaarrrrrrrr!!!!

Super Game Power #016
Download Aqui

Essa edição foi scaneada pelo parceiro [BRA-EF] Papa

SEE YA, NEXT TIME!!!

4 Comentários:

Adriano Rezende disse...

Demais!!!! Valeu amigão!!!
O 16 bits viveu bastante e viveu bem mesmo!!! Nostalgia pura!
abraço
dezembrão tamos na ativa devolta

VITOR disse...

Link está fora do ar, por favor, disponibilizem outro link, só falta essa para eu baixar ;)

Adriano Rezende disse...

Link Corrigido! pode baixar

Marcos disse...

Uma das melhores capas