|
A capa do cartão |
Vasculhando meu baú de velharias aqui, encontrei uma cartinha que a Nintendo me enviou em um de meus aniversários, há um booooommmm tempo atrás, me dando os parabéns. A carta não está datada, mas creio que ela deve ser do ano de 1998 mais ou menos, pois foi a época
em que eu ganhei o Nintendo 64. E na carta, também fica evidente que já não era mais a Playtronic que representava a Nintendo no Brasil, mas sim a Gradiente, portanto, deve ser mais ou menos dessa época mesmo.
Em toda a minha vida de gamer, essa foi a única carta ou item qualquer, que recebi de alguma empresa de videogames. Tudo bem que é um simples pedaço de papel, mas pelo menos, significa que a empresa se lembra que você preencheu o cupom que veio junto com o console, e que você ainda existe ^^.
6 Comentários:
Ficou engraçado ver hoje o Banjo em meio a essa "turma Nintendo". Depois daquela geração se embrenharam com a turma da Microsoft.
Bem, sempre fui mais fã da SEGA e nunca recebi um nada da Tec Toy (O_ô) Triste.
Show de bola!
Eu recebi um desses na época em que ganhei meu Super Nintendo. Lembro-me que tinham personagens como Donkey Kong, Fulgore (Killer Instinct), Kirby e obviamente o Super Mario.
Na mesma época eu enviei um cartão resposta que vinha na caixa do aparelho e recebi um cartucho do Super Mario All-Stars vindo diretamente dos EUA, com manual em inglês e tudo.
Além disso a Playtronic ainda enviou um manual em português do mesmo jogo (esse chegou, inclusive, antes do cartucho).
Bons tempos!
rapaz, eu também recebi um desses. acho que na época a internet ainda engatinhava e meu cadastro era pelo antigo "nintendo power", canal de comunicação da nintendo com os consumidores. tinha um outro que dava dicas para quase todos os jogos e o atendimento era nota 10! =]
saudade da nintendo no brasil "de verdade"
Hehe, foi em 1998, eu também recebi um.
Bons tempos do velho SNES, mandei o cartão resposta tbm e recebi uns 2 cartoes de aniversario... creio que ainda tenho eles em casa, pois isso e uma reliquia...
Postar um comentário