5 de abril de 2011

Lançada versão final de Streets of Rage Remake

Após longos oito anos de trabalho, é lançada a versão final do remake de um dos melhores jogos de uma geração, Streets of Rage.
O jogo foi disponibilizado para download no dia 03 de Abril.
Pra quem não conhece, SoR Remake é um jogo criado por fãs, a partir do zero. Os criadores apenas usaram a interpretação visual de como os jogos da série SoR do Mega Drive funcionavam para criar algo semelhante. E o resultado é impressionante!
O jogo foi muito bem feito e conta até com opções de resolução de tela, ranking, extras e um perfil de usuário onde você pode gravar as suas configurações preferidas.

Streets of Rage Remake é excelente trabalho feito por fãs, para fãs do game. Se você é louco por um bom jogo estilo beat'em up, ou como alguns costumam dizer, "briga de rua", entre no site dos criadores e baixe logo SoR Remake! Vale muito a pena!



4 Comentários:

Anônimo disse...

Que beleza viu sou um grande fã da serie e concerteza vou baixar esse remake .

Solo Player disse...

Tá todo mundo anunciando esse game, vou testar e vou ajudar a anunciar também, valeu pela iniciativa...

Albatross disse...

Quem não baixou ainda não sabe o q tá perdendo. Esse remake é um absurdo de bom. Muito bom rever todos os elementos que definiram a série num pacotão único e muito bem trabalhado. Só um parenteses, eles colocaram uma versão mega fodástica do Adam nesse remake que é melhor do que qualquer outro personagem, qualquer mesmo.

Abraços e divirtam-se

Unknown disse...

Gostaria que fizesse uma versão atual do Double Dragon(sem aquela dificuldade absurda, claro!)...